Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Quinta, 16 de novembro de 2017, 15h24

Divulgadas inscrições deferidas para estágio no TJ


O Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (16 de novembro) traz a relação dos candidatos aptos a realizar o processo seletivo para estagiários no Tribunal de Justiça de Mato Grosso e no Fórum de Cuiabá. Para acessar a lista de inscritos, confira as páginas 171 a 349 do DJE.

A prova será realizada no dia 3 de dezembro, das 9h às 12h, na Universidade de Cuiabá (Unic), localizada na Avenida Beira Rio, n. 3100, Jardim Europa.

O candidato deverá comparecer ao local de prova até às 8h45, quando os portões serão fechados. É necessário levar um documento oficial de identificação original com foto (RG, CNH, CTPS ou Passaporte), comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.

O Edital n. 9/2017/GSCP traz ainda os blocos de realização da prova de acordo com a distribuição dos cursos dos candidatos.

A seleção visa o preenchimento de 48 vagas e formação do cadastro de reserva no quadro de estagiários do TJMT e formação de cadastro de reserva no Fórum da Capital.

Irão concorrer à seleção estudantes do Ensino Médio e estudantes universitários dos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Gestão Pública, Gestão de Pessoas, Gestão de Eventos, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação e Técnico em Enfermagem.

Consulte AQUI o DJE de hoje.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114