Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 23h35

Detran lança programa de valorização do servidor


Como parte do Programa de Coaching para Gestores Públicos do Governo de Mato Grosso, o Detran-MT se prepara para iniciar diversas atividades em prol da melhoria da auto-estima dos servidores da autarquia. Em parceria com a coach em Gestão Pública, Tatiene Barbieri o primeiro encontro será realizado no dia 5 de março, no auditório da OAB, na capital, onde será ministrada palestra “Como melhorar a gestão pública”.

O programa continua no mês de abril com ações que preveêm atividades técnicas, desenvolvimento de metodologias e criação de ferramentas para utilização no desenvolvimento dos funcionários e gestores.

A palestrante afirma que o sistema trabalha na definição de objetivos, permitindo que cada funcionário consiga estipular metas para si mesmo, melhorando o trabalho e, consequentemente, o serviço à população. “A finalidade é potencializar e desenvolver aspectos importantes como: planejamento, liderança, comunicação pessoal, gestão de pessoas, do tempo alocação de recursos nos lugares certos, desenvolvendo autoconfiança permitindo enfrentar todos os desafios e superá-los de forma simples e correta”, completa Tatiane.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114