Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Segunda, 14 de maio de 2018, 20h57

Curso de Sobrevivência Operacional será realizado neste mês


.

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos promove neste mês mais um curso de qualificação, por meio da Diretoria de Ensino Penitenciário. O Curso de Sobrevivência Operacional será promovido em parceria com o Departamento Penitenciário Nacional. As inscrições vão até o dia 15 deste mês e serão ofertadas 30 vagas. Mais informações no edital.

O curso visa capacitar e proporcionar aos agentes do Sistema Penitenciário estadual noções e atualização de conhecimentos e habilidades para a execução das atividades operacionais.

As inscrições podem ser feitas na Diretoria de Ensino Penitenciário, no horário de 13 as 19 horas, localizada à Avenida Thomé Arruda Fortes, 215, bairro Morada do Ouro ou online pelo e-mail http://espencursos@sejudh.mt.gov.br

Após inscrição, o candidato passará por um teste de aptidão física, que será realizado no dia 19 de maio, às 7h, no Parque Massairo Okamura, bairro Morada do Ouro.

O curso ocorre de 24 a 25 de maio, com uma carga horária de 16 horas. As aulas serão ministradas na sede da Escola Penitenciária e no Centro de Treinamento da Penitenciária Central do Estado.

Mais informações pelo telefone (65) 3644-2353.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114