Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Segunda, 21 de maio de 2018, 19h51

Grupo Flor Ribeirinha é beneficiado com o Troco Solidário do Comper


O Grupo Flor Ribeirinha receberá da rede de Supermercados Comper, empresa do Grupo Pereira, a doação de R$ 49.924,89 do Projeto Troco Solidário, realizado há 10 anos pela empresa. O valor foi arrecadado no período de 1º de março a 30 de abril sendo considerado um montante considerável. O evento será no Comper Miguel Sutil.

Há cerca de 3 anos o Grupo Flor Ribeirinha pleiteia o benefício do projeto, e foi incluído devido o grande trabalho que tem realizado pela cultura mato-grossense.

O Grupo Flor Ribeirinha foi idealizado por dona Domingas Leonor, em 27 de julho de 1993, na comunidade de São Gonçalo Beira Rio, Cuiabá-MT, e tem trabalhado fortemente com o Siriri - dança típica mato-grossense. Tem realizado várias apresentações internacionais, e no ano passado foi o vencedor do Festival Internacional de Arte e Cultura, realizado em Istambul, na Turquia, com o espetáculo "Mato Grosso Dançando o Brasil".

O próximo grupo beneficiado com o Troco Solidário, cuja arrecadação começou dia 1º de maio, é o Flauta Mágica, que pela segunda vez receberá o recurso, sendo que há mais de três anos participou.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114