Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Domingo, 24 de junho de 2018, 08h16

Cemafauna oferece curso de escrita científica


O Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna Caatinga) abre até 29 de junho de 2018 as inscrições para o Curso de Escrita Científica, que será ministrado por Aline Cândida Andrade, professora associada ao curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Petrolina (PE).

O curso ocorrerá das 8 às 12 horas, nos dias 2, 9, 16 e 23 de julho de 2018, no auditório do Museu de Fauna da Caatinga, Campus de Ciências Agrárias da Univasf, zona rural de Petrolina. A carga horária total é de 20 horas e há 15 vagas disponíveis. O público-alvo são alunos a partir do sexto semestre da graduação.

Segundo os organizadores, o objetivo é oferecer uma introdução à redação de trabalhos científicos, elaborados para serem publicados em revistas de alto impacto.

O curso será dividido em quatro módulos que explicam, passo a passo, cada uma das partes que compõem um artigo (títulos, introdução, hipóteses, justificativa, resultados e conclusões). Haverá um tópico especial sobre a elaboração de textos científicos em inglês

Os interessados receberão apostilas explicativas e materiais didáticos extras. Todos os materiais podem ser baixados livremente. O curso disponibiliza também a emissão de certificados.

As inscrições custam R$ 25 e poderão ser feitas em www.even3.com.br/CEC.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114