|
Tweetar |
. |
O Sebrae MT desenvolve diversas ações junto ao segmento da música, por meio do projeto Redes Criativas e na próxima segunda-feira (10) e terça-feira (11) realiza o curso de Music Branding, para empreendedores e artistas, que irá tratar da relação da música com publicidade e cinema, da interação com as marcas e oportunidades nesse mercado em plena evolução no Brasil.
Music Branding é um campo do marketing sensorial que usa o conhecimento musical para traduzir em experiências sonoras aos principais atributos de uma marca, criando experiências positivas e vínculos emocionais poderosos de maneira simples e genuína.
Com duração de seis horas, o curso vai abordar temas como o histórico do Music Branding no mundo, a evolução no Brasil; Compreendendo o leque de valores de uma marca; Por que as marcas investem em Music Branding?; Identificando a Brand Persona e Construindo o DNA musical; e Identidade sonora de uma marca.
Todo o conteúdo será transmitido por Danrley Calabrezi, CEO e fundador da 2id, agência de publicidade com ênfase em music branding e identidade sonora, que tem como cliente as marcas como Chilli Beans, Morana, Urban Artes, Labellmafia, Brooksfield, Via Veneto, Sestini, entre outros.
Serviço:
Curso Music Branding aborda marketing sensorial com empreendedores e artistas em Cuiabá
Quando: Segunda-feira, 10 de setembro de 2018
Horário: 18h30 às 21h30
Onde: Sebrae MT, Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 3999 – CPA.
Entrevistas: A gestora do projeto e o palestrante estarão à disposição para entrevistas.
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114