Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Segunda, 10 de setembro de 2018, 13h23

Nova sede do 2º Ofício de Várzea Grande é inaugurada


Foi inaugurada na tarde da última quinta-feira (6 de setembro) a nova sede do Cartório do 2º Ofício de Várzea Grande, localizada na Alameda de Serviços do Várzea Grande Shopping. Sob a condução do tabelião José Carlos Ferreira de Arruda, o cartório agora conta com espaço mais amplo, melhor arejado, proporcionando à sociedade melhores condições de atendimento.

"Essa nova estrutura representa uma vitória para o povo de Várzea Grande, que merecia instalações como esta. No antigo endereço, a estrutura, com várias reformas, não atendia mais aos anseios dos clientes. Não tínhamos estacionamento, o espaço do arquivo era pequeno, não havia muita acessibilidade. Lá, atendíamos de 300 a 500 senhas diariamente e, aqui (nova sede), nossa expectativa é aumentar esse número", informou o tabelião, José Carlos Arruda.

Ele acrescentou que tinha oito colaboradores atendentes e, agora, conta com 18, os quais estão sendo treinados para suprir eventuais necessidades. "Acredito que o anseio da população em ser melhor atendida foi alcançado e registro que nosso maior objetivo é atender os clientes em, no máximo, 10 minutos", ressaltou José Carlos Arruda.

A tabeliã substituta, Débora Aparecida Pessim, apresentou a nova sede. "Agora contamos com salas específicas para realização de casamentos e fotografias, reuniões, mediação, espaço maior do arquivo (separado por setores – a cor de cada caixa representa um tipo de serviço), e estacionamento. Estamos trabalhando para conquistar novos clientes e, para isso, toda a equipe passa por constantes treinamentos a fim de oferecer serviço com mais qualidade".

Já a presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso, Niuara Ribeiro Roberto Borges, desejou sucesso no novo endereço. "Prestamos serviços essenciais na vida de todo cidadão e reiniciar os atendimentos num espaço totalmente novo, mais amplo, é motivador e animador. Espero que esse ânimo continue presente em todos os dias de cada colaborador, os quais são os verdadeiros responsáveis pelo sucesso da serventia. Parabenizo o colega José Carlos pela nova estrutura e torço para que colha bons frutos na nova sede".




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114