Cuiabá | MT 20/04/2024
Geral
Sexta, 21 de setembro de 2018, 13h04

Zé da Luz estará sábado no Cristo Rei com brincadeiras, atendimento e troca de lâmpadas


Sábado é dia do Zé da Luz, mascote da Energisa, conhecer Várzea Grande e o local escolhido para o primeiro passeio dele na cidade é o Cristo Rei. Durante toda a manhã, crianças e adultos que passarem pelo local poderão brincar com o personagem, ter atendimento comercial e até mesmo trocar lâmpadas fluorescentes por outras de LED. O evento acontecerá a partir das 8 horas na Praça Áurea Braz, mais conhecida como Praça do Cristo Rei, e segue até às 12h.

 

Todos que trouxerem lâmpadas fluorescente poderão trocá-las por lâmpadas LED, que são mais econômicas. O limite é de seis lâmpadas por pessoa. Para a criançada, só diversão, com brinquedos, animadores, algodão-doce, pipoca, picolé, pintura no resto, entre outras atividades. E o mais importante: é tudo gratuito.

 

Além disso, equipes das agências de atendimento da Energisa estarão no local para tirar dúvidas e prestar atendimento para serviços como troca de titularidade, atualização de dados cadastrais, extrato e segunda via de conta, alteração de data de vencimento, fatura por e-mail, débito automático, solicitação de histórico de consumo, consulta de débitos e denúncias de furto de energia.

 

Até dezembro, o Zé da Luz conhecerá mais de Cuiabá e Várzea Grande. Pelo menos uma vez por mês ele irá a um local especial nestas cidades, levando brincadeira, diversão, conhecimento, ações de sustentabilidade e atendimento.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114