Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Quarta, 27 de fevereiro de 2019, 18h45

Primeira-dama recebe homenagem da BPW Cuiabá por dedicação às ações sociais


Caroline De Vita

À convite da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais BPW Cuiabá, a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, participará, no dia 08 de março, de uma cerimônia em homenagem às mulheres empreendedoras de Mato Grosso, a ser realizada na Academia Mato-grossense de Letras (AML), a partir das 19 horas.

De acordo com a presidente da BPW Cuiabá, Zilda Zompero, que esteve reunida com a primeira-dama, nesta terça-feira (26), juntamente com a diretora jurídica Claúdia Aquino e com a conselheira superior Sueli Batista, a Cerimônia das Velas é um evento tradicional e uma honraria organizada há 80 anos pela BPW.

Virginia Mendes foi convidada para ascender a primeira das 12 velas e a que fica em posição mais alta é representa a BPW Internacional.

“As luzes das velas também têm um significado muito especial e são utilizadas nessa homenagem para simbolizar a importância de cada mulher atuante nos mais diversos segmentos sociais. A escolha da Virginia Mendes se dá pela importância que ela ocupa na condição de primeira-dama e por todo seu empenho e dedicação às ações sociais de Mato Grosso, assim como sua representatividade no segmento empresarial”, pontuou a presidente da BPW.

A primeira-dama Virginia Mendes destacou a importância desta Associação no incentivo e desenvolvimento do empreendedorismo feminino.

“Reconhecemos o trabalho da BPW a favor das mulheres mato-grossenses, trabalho que deve ser fortalecido, seja por nós, no Governo, como pelas instituições não-governamentais. Vamos aproveitar a data para intensificar ações de valorização das mulheres, incentivando o empreendedorismo como forma de proporcionar ascensão e independência financeira”, destacou a primeira-dama.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114