Cuiabá | MT 23/04/2024
Geral
Segunda, 08 de julho de 2019, 14h19

Com empresa do RJ, Semob leiloa veículos apreendidos e não retirados


A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá leiloará veículos apreendidos e não retirados por seus proprietários "dentro dos prazos e forma da legislação vigente" -  o que o órgão também não informa quais são.  A empresa leiloeira é a Foco Leilões, com sede no Rio de Janeiro. 
 

Leitores reclamam que faltam dados para identificação dos bens que serão leiloados.


O trâmite acontece no dia 26 de julho, às 9h nas modalidades presencial e on-line, e está amparado pelo artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro.

Os veículos estão classificados como conservados, sucatas aproveitáveis ou sucatas inservíveis podendo ser verificados no site www.focoleiloes.com.br ou visitados no pátio da empresa Rodando Legal, na Rua Beira Rio, S/N. As visitas serão autorizadas nos dias 23, 24 e 25 de julho.

O processo é realizado pelo leiloeiro Flares Aguiar da Silva, inscrito na Junta Comercial do Estado do Mato Grosso sob matrícula Jucemat nº 019/2010.

Veja aqui o Edital de Leilão



08/07/19, 14:49
Bruno Felipe disse:

O leilão da Semob (Sec. Mob Urbana de Cuiabá) de carros apreendidos "e não retirados" (como que se alguém consegue romper a burocracia e obstáculos do órgão) não me parece transparente. Além da dificuldade pra reaver o bem (sistema fora do lar, falta de negociação etc) a empresa leiloeira é do Rio de Janeiro e pelo Gogle acho estranho o endereço numa salinha na beira da praia.. e pra mim o que é pior ainda se a empresa é de fora, o lucro do leilão vai pra empresa, que é de fora... e ainda tem leilões e coisas do gênero não fica o dinheiro (de administração) em Mato Grosso. Pelo que vi aqui essa http://www.focoleiloes.com.br/quem-somos fica na Rua Candelária, nº 65, 16º andar Centro - Rio de Janeiro - RJ) Úé Mato Grosso num tá quebrado e o lucro do leilao vai pra cidade maravilhoza


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114