Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Quinta, 26 de novembro de 2020, 06h39

Instituto Brasileiro de Neurociência e Neurotecnologia da Unicamp oferece vaga de pós-doutorado


.

O Instituto Brasileiro de Neurociência e Neurotecnologia (BRAINN) busca candidatos para uma vaga de pós-doutorado com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição termina no dia 14 de dezembro de 2020.

O BRAINN é um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiado pela FAPESP na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (FCM-Unicamp).

O candidato deve ter concluído o doutorado há menos de quatro anos em uma das seguintes áreas: estatística, bioestatística, matemática, biologia computacional, bioinformática ou afins. Ele deve ter interesse em trabalhar na área de genômica e análise integrativa de dados ômicos.

Também deve comprovar proficiência em programação e apresentar, pelo menos, três artigos em periódicos científicos com revisão por pares nos últimos três anos.

A inscrição pode ser feita por e-mail, sendo necessário encaminhar o currículo, histórico escolar da pós-graduação e duas cartas de recomendação para o coordenador do BRAINN, Fernando Cendes (icendes@unicamp.br).

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3857.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fapesp 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114