Artigos

Sabendo por edital
Gisela Simona Viana de Souza
Dia Mundial do Rim
Paiva Neto
Perfil do emprego em Mato Grosso
Maurício Munhoz Ferraz
Doença do beijo
Ernani Caporossi
Carne fraca, carne podre
Amadeu Roberto Garrido de Paula
» mais
Geral
Quarta, 21 de maio de 2003, 19h11

Moveleiros de Sinop participarão de feira em Minas


O Sebrae e o Sindimóvel - Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário - estão organizando uma caravana que levará 40 empresários do setor moveleiro para participar da Feira da Tecnologia Moveleira de Ubá (FEMAP), a 3ª maior feira do setor do país.

Em sua quarta edição, a FEMAP, que será de 10 a 13 de junho, em Ubá (MG), cidade pólo da indústria moveleira, é conhecida nacionalmente por mostrar novas tecnologias de máquinas e equipamentos, abrir mercados e contatos, além de possibilitar a troca de experiências de sucessos.

A feira, direcionada para os setores de máquinas, matérias-primas, acessórios e equipamentos, será no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal. O técnico da área de Tecnologia do Sebrae, Ricardo Willian Santiago, comenta que os empresários, além da feira, vão visitar os centros tecnológicos e empresas da cidade. Segundo ele, este evento vai ajudar a implementar qualidade no setor, além de abrir as portas do pólo para os fornecedores que realmente se interessam e preocupam com a evolução do mobiliário.

Este ano, para abrir um espaço maior entre fornecedores e fabricantes, a feira vai contar com a realização do 2º Fórum da Tecnologia Moveleira. Totalmente voltado para os fabricantes de móveis, o Fórum conta com palestras e debates sobre matérias-primas e as tendências do mobiliário em relação ao mercado.

Além do Fórum, outros dois eventos paralelos estão agendados. O Salão de Design vai premiar os participantes com o novo programa Pró Design e a Oficina Moveleira vai ministrar treinamento pelos próprios fornecedores da matéria-prima.

A cidade de Ubá possui 153 empresas e tem como principais produtos cadeiras, dormitórios, estantes e móveis sob encomenda. A FEMAP conta com a presença de expositores de todo o país, além de Argentina, Itália, Alemanha e Espanha.

Os interessados em integrar o grupo têm até o dia 04 de junho para se inscrever. Informações pelo telefone: (65) 648-1272 ou (66)531-5222.

11/11/16, 19:07
José Ferreira disse:

O empreendedor faz sua parte mas o governo puxa o banquinho

04/10/16, 21:34
Frederico disse:

Cada vez mais conquista e que venha exportação

16/07/16, 11:02
Joares disse:

Se o ibama e a sema deixa Mato Grosso pode trabalhar

10/07/16, 14:04
Aloisio disse:

Atravessando pontes, made in Sinop


Busca



Enquete

O que esperar do governo Pedro Taques em 2017

Vai sobreviver
Não vai sobreviver
Retomará a condução política
Segue o mandato indiferente
Não é problema meu
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114