Cuiabá | MT 19/04/2024
Geral
Quarta, 21 de maio de 2003, 19h11

Moveleiros de Sinop participarão de feira em Minas


O Sebrae e o Sindimóvel - Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário - estão organizando uma caravana que levará 40 empresários do setor moveleiro para participar da Feira da Tecnologia Moveleira de Ubá (FEMAP), a 3ª maior feira do setor do país.

Em sua quarta edição, a FEMAP, que será de 10 a 13 de junho, em Ubá (MG), cidade pólo da indústria moveleira, é conhecida nacionalmente por mostrar novas tecnologias de máquinas e equipamentos, abrir mercados e contatos, além de possibilitar a troca de experiências de sucessos.

A feira, direcionada para os setores de máquinas, matérias-primas, acessórios e equipamentos, será no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal. O técnico da área de Tecnologia do Sebrae, Ricardo Willian Santiago, comenta que os empresários, além da feira, vão visitar os centros tecnológicos e empresas da cidade. Segundo ele, este evento vai ajudar a implementar qualidade no setor, além de abrir as portas do pólo para os fornecedores que realmente se interessam e preocupam com a evolução do mobiliário.

Este ano, para abrir um espaço maior entre fornecedores e fabricantes, a feira vai contar com a realização do 2º Fórum da Tecnologia Moveleira. Totalmente voltado para os fabricantes de móveis, o Fórum conta com palestras e debates sobre matérias-primas e as tendências do mobiliário em relação ao mercado.

Além do Fórum, outros dois eventos paralelos estão agendados. O Salão de Design vai premiar os participantes com o novo programa Pró Design e a Oficina Moveleira vai ministrar treinamento pelos próprios fornecedores da matéria-prima.

A cidade de Ubá possui 153 empresas e tem como principais produtos cadeiras, dormitórios, estantes e móveis sob encomenda. A FEMAP conta com a presença de expositores de todo o país, além de Argentina, Itália, Alemanha e Espanha.

Os interessados em integrar o grupo têm até o dia 04 de junho para se inscrever. Informações pelo telefone: (65) 648-1272 ou (66)531-5222.

27/02/17, 23:32
Sebastiao Aquino disse:

pena que o gov ern o cobra muito imposto

11/11/16, 19:07
José Ferreira disse:

O empreendedor faz sua parte mas o governo puxa o banquinho

04/10/16, 21:34
Frederico disse:

Cada vez mais conquista e que venha exportação

16/07/16, 11:02
Joares disse:

Se o ibama e a sema deixa Mato Grosso pode trabalhar

10/07/16, 14:04
Aloisio disse:

Atravessando pontes, made in Sinop


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114