Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Quarta, 29 de janeiro de 2014, 10h38

Estudo para implantação do pedágio na MT-251 será reavaliado


Após as três audiências públicas para apresentação dos estudos de viabilidade técnica, econômica, financeira, social e operacional acerca da concessão da rodovia estadual MT-251, entre Cuiabá, Chapada dos Guimarães e Campo Verde, a Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu/MT) trabalha na elaboração do relatório final, que deve ser concluído até o dia 15 de fevereiro.

Diante dos resultados apontados na análise dos dados coletados nas audiências realizadas nos três municípios da área de abrangência da concessão, o secretário da Setpu, Cinésio de Oliveira, solicitou a reavaliação do estudo de viabilidade à empresa responsável.

Entre os pontos do estudo que serão reavaliados estão os valores das tarifas, as praças de pedágio propostas e os investimentos a serem realizados.

A proposta inicial previa três praças de pedágio entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães e mais uma no trecho até Campo Verde. O novo estudo indicará se serão mantidas as quatro, ou apenas três serão implantadas, sendo que entre a Capital e Chapada dos Guimarães não haverá mais que dois pontos de pedágio. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114