Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Quinta, 27 de março de 2014, 14h55

Havan em clima de Páscoa


Loja de departamentos mais completa do Brasil espera ter crescimento de 40% nas vendas do período

 

Cestas decoradas, amendoim doce, a figura do coelho e muito, muito chocolate. Tudo isso lembra a Páscoa, não é mesmo? Foi pensando em atender o gosto de todos os públicos que a Havan abasteceu as 65 lojas da rede, que já estão 100% equipadas e com expectativa de venda de aproximadamente dois milhões de ovos.

Segundo o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, a rede espera ter um crescimento de 40% a mais em relação à Páscoa de 2013. "Nossos clientes encontrarão produtos diversificados e com qualidade, que agradarão a todos", comenta.

Em ano de Copa no Brasil, a novidade é o chocolate ao leite em formato de réplica de taça do mundo. E a criançada não fica para trás. Têm ovos da linha Angry Birds, Monster High, Princesas, Hot Wheels e Turma da Mônica, que são a sensação do momento e estão sendo muito procurados para alegrar os pequenos.

Em meio a tantas marcas, os tradicionais chocolates de Gramado, no Rio Grande do Sul, ganham destaque. O mais requisitado é o Ovo Havan de 500g, que além de delicioso, chama a atenção pelo tamanho e pela embalagem.

Além de toda a linha de doces com promoções imperdíveis, a Havan ainda parcela as compras em até 10X sem juros no Cartão Havan e nos cartões de crédito. Visite também a loja virtual em www.havan.com.br. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114