Cuiabá | MT 29/03/2024
Plantão Na Copa
Sábado, 05 de julho de 2014, 13h34

Imprensa internacional dá destaque à lesão e à saída de Neymar da Copa


Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A lesão de Neymar e a notícia de que o jogador está fora desta Copa do Mundo teve repercussão na imprensa em todo o mundo. Nas páginas da internet de vários jornais internacionais, o assunto estampa a capa ou tem lugar de destaque. A imprensa argentina superou a tradicional rivalidade com o Brasil e um de seus principais jornais esportivos lamenta o desfalque para os próximos jogos do Mundial.

Neymar não atuará no próximo jogo do Brasil, contra a Alemanha, na próxima terça-feira (8), nem em uma possível final, no dia 13 de julho.

Em entrevista transmitida pelas Rádios EBC, o médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Lasmar, disse que a fratura não é complicada e que não haverá necessidade de cirurgia. “Mas infelizmente não terá chances de jogar os próximos jogos. Para jogar semana que vem não tem condições.”

A pancada foi aos 41 minutos do segundo tempo, quando o Brasil vencia a Colômbia por 2 a 1. Após cruzamento na área, a zaga brasileira lançou a bola em direção a Neymar. O atacante brasileiro dominou a bola no peito e recebeu uma joelhada, nas costas, do lateral colombiano Zúñiga. O jogador saiu de campo chorando de dor e foi substituído pelo zagueiro Henrique.

ABr




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114