Cuiabá | MT 28/03/2024
Justiça e Direito
Terça, 09 de outubro de 2018, 20h38

Veja inscrições preliminares para concurso de juiz


O Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (9 de outubro), edição nº 10355, traz dois editais que tratam sobre o Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira da Magistratura do Estado de Mato Grosso, para provimento de vagas no cargo de juiz de Direito substituto.

O Edital nº 4/2018/CMAG versa sobre a homologação das inscrições preliminares dos candidatos inscritos na condição de pessoa com deficiência e o resultado das solicitações de atendimento especial. Já o Edital nº 5/2018/CMAG divulga a homologação das inscrições preliminares dos candidatos inscritos na condição de pessoa negra.

O primeiro documento traz ainda a relação de candidatos cujas inscrições nas vagas reservadas às pessoas com deficiência não foram homologadas, bem como as razões do indeferimento dos pedidos. Esses candidatos listados passam automaticamente a concorrer com os demais inscritos às vagas de ampla concorrência.

O edital apresenta ainda as solicitações de condição especial para a realização da prova objetiva que serão atendidas, assim como as que não serão atendidas e as razões do indeferimento dos pedidos.

Já o segundo documento apresenta a relação de candidatos cujas inscrições nas vagas reservadas às pessoas negras não foram homologadas, bem como as razões do indeferimento. Esses candidatos também passam automaticamente a concorrer com os demais inscritos às vagas de ampla concorrência.

Conforme os editais, o período para interposição de recursos será a partir das 10 horas do dia 9 de outubro às 23h59 do dia 10 de outubro (horário de Mato Grosso). O candidato interessado em interpor recurso deverá acessar, no site www.vunesp.com.br, o link referente a este concurso, seguindo as instruções ali contidas.

Não serão conhecidos recursos que não contiverem fundamentação ou que não apresentarem a documentação adequada para instruí-los. Não haverá conhecimento de recursos recebidos após as 23h59 (horário de Mato Grosso) do último dia do prazo de recursos. Igualmente não haverá conhecimento de recursos que estejam em desconformidade com o disposto no edital.

O recurso deverá indicar, com clareza, seu objeto e razões, fatos e circunstâncias justificadoras da inconformidade do interessado. Não serão aceitos recursos interpostos por outro meio que não seja o especificado nos editais, mesmo dentro do prazo estabelecido para tal. Não serão encaminhadas respostas individuais a candidatos. Todos os recursos interpostos deverão obedecer aos preceitos estabelecidos no edital e ser enviados eletronicamente.

Clique AQUI e veja o Edital nº 4/2018/CMAG, relativo à pessoa com deficiência.

Veja AQUI o documento nº 5/2018/CMAG, referente aos candidatos na condição de pessoa negra.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114