Cuiabá | MT 29/03/2024
Justiça e Direito
Sexta, 06 de maio de 2022, 12h16

Operação prende sete motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá


.




Sete motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 45ª Operação Lei Seca, na noite desta quinta-feira (05.05), na Avenida Isaac Póvoas, no bairro Popular, em Cuiabá.

Na operação, 16 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática. Foram realizados 224 testes de alcoolemia, no entanto 28 motoristas se recusaram a fazer o teste.

Quatro motoristas foram detidos por conduzirem sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 42 por estarem com veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 91 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Ao todo, 187 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 74 foram removidos, dos quais 73 carros e uma motocicleta. Outros 81 foram autuados. Os agentes recolheram ainda 29 CNHs.

Sobre a operação

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e conta com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114