Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Sexta, 03 de fevereiro de 2017, 09h31

Pós-doutorado em Agronomia com Bolsa da Fapesp


O Departamento de Produção Vegetal da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Botucatu oferece uma oportunidade de Pós-Doutorado em Agronomia com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição encerra em 15 de fevereiro.

O bolsista integrará a equipe do Projeto Temático "NUCLEUS: Um centro virtual para o desenvolvimento do uso eficiente de nitrogênio por meio de abordagem de sistemas integrados solo-planta para o Reino Unido e Brasil", financiado pela FAPESP e pelo Biotechnology and Biological Sciences Research Council (BBSRC)/Newton Fund.

Os candidatos devem ter formação em Agronomia, com PhD ou Doutorado em áreas afins, obtido nos últimos três anos, demonstrar experiência de pesquisa em fertilidade do solo e nutrição de plantas e apresentar registro de publicações em revistas especializadas de qualidade e alto impacto.

Os interessados devem encaminhar currículo vitae, com histórico escolar do mestrado e doutorado, para o pesquisador principal do Projeto Temático, Ciro A. Rosolem, no endereço rosolem@fca.unesp.br.

A oportunidade está publicada em http://www.fapesp.br/oportunidades/1403/.

O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.

Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114