Cuiabá | MT 25/04/2024
Educação
Quinta, 27 de abril de 2017, 07h56

TT em Aprendizado de Máquina e Visão Computacional com Bolsa da Fapesp


A MVisia, startup que desenvolve máquinas baseadas em visão computacional e inteligência artificial para seleção de frutas, flores e mudas florestais, oferece uma oportunidade de Treinamento Técnico (TT-5) em Aprendizado de Máquina ("machine learning") e Visão Computacional com Bolsa da Fapesp. O prazo de inscrição encerra em 30 de abril.

A bolsa está vinculada ao projeto “Desenvolvimento de máquina para inspeção e controle de qualidade de mudas florestais”, implementado pela empresa com o apoio do Programa Fapesp Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE).

Instalada no núcleo de empreendedorismo da Universidade de São Paulo (USP), no prédio de Engenharia de Produção da Escola Politécnica, a startup está expandindo suas operações para novos mercados.

Para mais informações sobre a MVisia acesse a reportagem publicada no Boletim Pesquisa para Inovação.

Os candidatos devem ser doutores ou pessoas com cinco anos de experiência na área. O bolsista atuará na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos na área de Visão Computacional e Machine Learning, aplicados ao setor do agronegócio.

Os interessados devem ter domínio de linguagem C++ e Python. Os conhecimentos de Cuda C/C++ e Qt são considerados diferenciais na seleção de candidatos. Devem, ainda, ter conhecimentos de MATLAB; Machine Learning e Visão Computacional; programação paralela e multithreading.

Os interessados devem enviar currículo para o endereço contato@mvisia.com.br, identificando no campo assunto: "vaga_tt-v".

A oportunidade está publicada em http://www.fapesp.br/oportunidades/desenvolvimento_de_maquina_para_inspecao_e_controle_de_qualidade_de_mudas_florestais/1493/.

Para mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico acesse fapesp.br/bolsas/tt e fapesp.br/3098.

Informações sobre valores das bolsas TT estão disponíveis no endereço fapesp.br/3162

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114