Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quarta, 20 de setembro de 2017, 03h32

Semana Acadêmica recebe submissão de trabalhos


Segue aberto, até sexta-feira (22), o período para submissão de trabalhos para a IV Semana Acadêmica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Sinop. A conferência acontecerá entre os dias 23 e 27 de outubro e contará com apresentações de trabalhos relacionados aos projetos de pesquisa, ensino e extensão da Instituição, no formato de banners e comunicações orais.

A submissão de resumos dos trabalhos deverá ser realizada através do site da Semana Acadêmica, após ter sido revisado, autorizado e assinado pelo coordenador do projeto, juntamente com os autores e co-autores para publicação e com o Termo de Aprovação anexado no sistema. Os autores devem ficar atento quanto às diretrizes do resumo, que deve conter entre 200 e 400 palavras, não incluir gráficos, tabelas ou imagens e nem os ser dividido em Introdução, Metodologia, Resultados e Conclusão em sua composição. Todas as diretrizes podem ser consultadas no site.

Os bolsistas vinculados aos projetos de extensão PBEXT ações e PEBEXT Ações afirmativas, ao seminário de Tutoria, a Monitoria e ao PIBID deverão obrigatoriamente participar da Semana Acadêmica da UFMT/Campus Sinop com os resultados parciais ou finais de suas atividades por meio de apresentação em formato de banner ou comunicação oral.

Mais informações com a Gerente de Inscrições, Tainara Gabriele Brito Rodrigues de Camargo, através do e-mail gerenciadegraduacao.ufmt.sinop@gmail.com, ou pelo telefone (66) 3533 3126. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114