Cuiabá | MT 19/04/2024
Educação
Sexta, 19 de janeiro de 2018, 21h18

Editais e calendários de extensão estão disponíveis aos interessados


A Coordenação de Extensão (Codex), vinculada à Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência da Universidade Federal de Mato Grosso (Procev/UFMT) já disponibilizou os editais para a submissão de projetos de extensão para 2018 para todos os Câmpus. Os calendários com as datas de submissão de relatório final, fechamento de sistema, homologação, avaliação e resultados também já está disponível.

Para todos os editais, o processo de inscrição é efetuado por meio do Sistema de Extensão (SIEx). São disponibilizadas cinco modalidades (exceto para o Câmpus de Rondonópolis e do Araguaia, que contam com quatro), sendo três para concessão de bolsas: PBEXT Ações, PBEXT Ações Afirmativas e PBEXT Apoio Eventos; dois para ações de fluxo contínuo: EXT Fluxo Contínuo e EXT Prestação de Serviço para registro e certificação de atividades de extensão.

As propostas deverão ser formuladas e submetidas pelo SIEx dentro do prazo de vigência de cada edital. O acompanhamento também é feito no mesmo sistema. Para acessar o SIEx, basta inserir o login (CPF para servidores) e a senha (mesma senha de acesso aos demais sistemas da UFMT).

Acesse os editais e os calendários da Codex para 2018.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114