Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Terça, 20 de fevereiro de 2018, 06h34

Começaram nesta segunda-feira (19) inscrições para aluno especial do PPGEL


Começaramm nesta segunda-feira (19) e segue até sexta-feira (23) as inscrições para aluno especial dos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagem (PPGEL), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), semestre letivo 2018/1. As inscrições são efetuadas presencialmente, na secretaria do Programa, localizada na Sala 42 do Instituto de Linguagens (IL), durante o período vespertino (14h às 17h).

Podem concorrer graduados, mestres e graduandos no último período. No total, serão ofertadas até 15 vagas para cada disciplina, sendo ela de mestrado ou doutorado. A aprovação no processo seletivo dá direito ao ingressante cursar até duas delas.

Para concorrer às vagas em nível de mestrado, os candidatos devem estar munidos de documentação pessoal; cópia autenticada em cartório, ou cópia com presença da via original do diploma ou atestado de curso de graduação e do Histórico Escolar do curso de graduação; Curriculum Lattes com cópias dos comprovantes das apresentações de trabalho, publicações em anais de eventos científicos, artigos publicados em periódicos e livros ou capítulos referentes à produção entre os anos de 2015 a 2017; Requerimento de inscrição preenchido e uma fotografia 3x4.

O resultado será divulgado em 1º de março no site da UFMT e no mural da Secretaria do Programa. Os aprovados deverão realizar matrícula entre os dias 05 e 08 de março na secretaria do Programa, apresentando o pagamento de taxa de matrícula por disciplina matriculada. As aulas terão início no dia 12 de março.

Acesse o edital e a ficha de inscrição.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114