Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 15h35

Escola plena em VG é equipada com novos computadores


.

A Escola Plena Honório Rodrigues de Amorim, em Várzea Grande, foi contemplada com 10 computadores e um fogão industrial para a cozinha da unidade. A entrega dos produtos ocorreu na tarde desta segunda-feira (19.02) e contou com a participação da equipe da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc).

Desde o ano passado, a escola oferta o Ensino Médio em tempo integral, onde os alunos são ensinados dentro do modelo educativo das Escolas Plenas, com uma grade curricular diferenciada.

O secretário de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, participou da entrega e falou aos professores e funcionários da escola dos desafios enfrentados pela Seduc, em busca de um bom ambiente escolar para todos.

 

“Era o mínimo que a Seduc poderia fazer, temos dado o nosso melhor para vocês. Hoje, a gente busca contemplar todas as unidades escolares. Sabemos que tivemos dificuldades, mas muitas vitórias também”.

Segundo o secretário, a Escola Plena – que funciona em tempo integral em Mato Grosso – passou de projeto para realidade. “É um modelo já implantado, que funciona em 39 escolas e vamos chegar em 40. Precisamos dar continuidade ao projeto”.

Para a diretora da unidade, Crisley Fernanda, as novas aquisições vão melhorar o dia a dia na escola. “A unidade já está sendo beneficiada, primeiro com a pintura, agora com os computadores e fogão. Estamos felizes com o que está acontecendo, é um diferencial e um atrativo a mais para os nossos estudantes”, finalizou.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114