Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Quinta, 21 de junho de 2018, 06h52

UFMT contrata professor de cirurgia geral


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece sete vagas para professor substituto, do Departamento de Clínica Cirúrgica, da Faculdade de Medicina (FM), Câmpus de Cuiabá, na área de Cirurgia Geral. Os candidatos devem ter graduação em Medicina e Residência Médica em Cirurgia Geral ou título de especialista em Cirurgia Geral, e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos três turnos.

As inscrições poderão ser feitas até sexta-feira (22), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Os interessados deverão se dirigir à secretária da Faculdade de Medicina, Câmpus de Cuiabá, munidos com cópias da documentação pessoal, currículo Lattes documentado e declaração de que não foi contratado nos últimos 24 meses. O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 25 de junho.

O processo seletivo será realizado, nos dias 26 e 27 de junho, por meio de análise de currículo e títulos e prova didática, no anfiteatro da Faculdade de Medicina, Câmpus de Cuiabá. É obrigatório o comparecimento dos candidatos inscritos no sorteio de ponto para a prova didática, sob pena de eliminação. O resultado será divulgado no dia 28 de junho, a partir das 16 horas, na Faculdade de Medicina, Câmpus de Cuiabá.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 6223.

Confira aqui a íntegra do edital.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114