Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Domingo, 29 de julho de 2018, 09h45

Prêmio Empreenda Saúde 2018 recebe inscrições até 5 de agosto


A fundação everis abriu inscrições até o dia 5 de agosto de 2018 para o Prêmio Empreenda Saúde. Os objetivos são incentivar o empreendedorismo e a inovação, desenvolver talentos e reconhecer negócios com grande potencial na área da saúde.

O vencedor do Prêmio Empreenda Saúde receberá R$ 50 mil, além de orientação profissional especializada da everis para colocar a ideia em prática no mercado brasileiro.

O concurso avalia os projetos quanto ao seu potencial de contribuição para a melhoria das práticas, processos, tecnologias e métodos de gestão na área da saúde, nos seguintes temas: “Solução para melhoria da qualidade ou eficiência hospitalar”, “Solução de orientação direta ao paciente” e “Solução de impacto na rede de Saúde”.

O primeiro tema envolve projetos que promovam o engajamento e as experiências dos pacientes dentro do ambiente hospitalar. Podem contribuir para processos assistenciais e operacionais.

Para o segundo, poderão participar projetos que agreguem no ciclo de prevenção, tratamento e monitoramento das condições de pessoas que possuem algum tipo de enfermidade ou deficiência, Por último, o terceiro tema considera projetos que foquem na rede de saúde nos âmbitos de gestão, processos e inteligência.

A escolha do ganhador ficará a cargo de uma comissão de avaliação e um corpo de jurados, compostos por profissionais das áreas de ensino, pesquisa e inovação, e de empresários das mais diversas esferas da saúde no país.

Pessoas físicas residentes no Brasil, individualmente ou em grupo, podem inscrever projetos ou planos de negócio.

Nos dias 27 e 28 de agosto, haverá encontro para a seleção dos finalistas e, em 20 de setembro, será promovido evento pitch dos finalistas. A cerimônia de encerramento do prêmio com anúncio do projeto vencedor ocorrerá em 7 de novembro.

Mais informações: www.premioempreendasaude.com.br.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114