Cuiabá | MT 20/04/2024
Educação
Sexta, 14 de setembro de 2018, 06h59

Sala de Situação de Saúde do ISC recebe inscrições para concurso de logo até sábado (15)


O curso de Graduação em Saúde Coletiva do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal de Mato Grosso (ISC) encerra neste sábado (15) o período de inscrições para as candidaturas da logomarca da Sala de Situação de Saúde (SDSS). Podem participar todos os integrantes da comunidade acadêmica.

As propostas podem ser submetidas individualmente ou por grupos de até três pessoas. Será possível submeter mais de uma proposta de logo por autor. A marca deve se inspirar na cultura regional/cuiabana, ter relação com os temas Saúde e Informação em Saúde e ser autoral.

A SDSS é um espaço físico/virtual, que ainda está sendo estruturado, onde um grupo de pessoas analisa e discute uma realidade em um determinado tempo/espaço e favorecendo a tomada de decisões.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizada através do e-mail sdss.cgsc.ufmt@gmail.com contendo o nome dos participantes, o vínculo institucional e a proposta em formato suscetível à edição seguida por um texto explicativo dos processos de produção.

Os três primeiros classificados receberão certificados de 30 horas de atividades complementares e o vencedor, além do certificado, receberá também o livro “Políticas e Sistema de Saúde no Brasil”, de Lígia Giovanella. O resultado final será conhecido na terça-feira (18).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114