Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Quarta, 19 de setembro de 2018, 07h57

Ciclo de palestras aborda educação de jovens e adultos nesta sexta-feira (21)


Como sequência do projeto de extensão “Ciclo de debates e palestras 2018”, promovido pelo Grupo de Pesquisa de Políticas Educacionais de Mato Grosso (GPPE-MT), do Instituto de Biociências da Universidade Federal de Mato Grosso (IB/UFMT), acontece nesta sexta-feira (21), a partir das 14h, a palestra “Educação de Jovens e Adultos em Mato Grosso: organização, desafios e perspectivas”. A atividade será realizada no auditório “Vangil Pinto da Silva”, do Insituto de Saúde Coletiva (ISC).

A palestra será ministrada pelo professor Marcos Antônio Mattos, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Dentre os questionamentos abordados durante a atividade estão como é a organização da educação de jovens e adultos em Mato Grosso, os principais desafios enfrentados para seu desenvolvimento e as perspectivas para suas melhorias.

O GPPE-MT é coordenado pelas professoras Renata Cabrera e Graciela Oliveira. As inscrições acontecem antes do evento, que contará com certificado de três horas. Para ter direito ao mesmo, o participante deve fazer a inscrição e assinar a lista de presença ao final da palestra.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail gppemt.ciclo2018@gmail.com ou na página do GPPE-MT.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114