Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Domingo, 28 de outubro de 2018, 07h04

UFSCar recebe inscrições para pós-graduação em Educação


Estão abertas, até 31 de outubro de 2018, as inscrições no processo seletivo de alunos regulares para o curso de mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd-So) do campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com ingresso no primeiro semestre de 2019.

São oferecidas 33 vagas, divididas entre as linhas de pesquisa do Programa: 1) Formação de Professores e Práticas Educativas; 2) Educação, Comunidade e Movimentos Sociais; e 3) Teorias e Fundamentos da Educação. Há reserva de vagas para negros (pretos e pardos) autodeclarados, indígenas e pessoas com deficiência.

O PPGEd-So tem o objetivo de formar pesquisadores na área de Educação para o nível superior e profissionais para os demais níveis de ensino, além de educadores com competência para trabalhar em ambientes educativos não escolares.

A seleção é composta por três etapas, todas de caráter eliminatório: prova escrita, análise do projeto de pesquisa e arguição sobre o projeto de pesquisa e currículo.

As inscrições devem ser feitas das 9 às 15 horas, na secretaria do PPGEd-So (sala 1108), localizada no 2º andar do Centro de Ciências Humanas e Biológicas (CCHB) do Campus Sorocaba, situado na rodovia João Leme dos Santos, Km 110, Sorocaba.

Mais informações: www.ppged.ufscar.br/pt-br/processo-seletivo.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114