Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Domingo, 02 de dezembro de 2018, 06h43

Projeto Música com Crianças promove musical na próxima quarta (05)


Na próxima quarta-feira (05), acontece o musical “Lino, o menino que queria cantar”, realizado pelo projeto “Música com Crianças”, do Departamento de Artes, vinculado à Faculdade de Comunicação e Artes da Universidade Federal de Mato Grosso (FCA/UFMT). A apresentação está inserida na programação dos 48 anos da Instituição e a agenda Cuiabá Tricentenária, da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev).

O projeto reúne cerca de 45 crianças, entre oito meses e cinco anos de idade, professores e músicos convidados. O musical foi composto pela estudante do curso de Música/Bacharelado, habilitação em Composição, Luciana Rodrigues. A performance também conta com a participação do projeto social “Arte Cidadã”, do município vizinho de Santo Antônio do Leverger.

Sobre a narrativa do musical

A narrativa gira em torno do simpático Lino, um menino que viaja pelo universo em busca da realização de seu sonho de ser cantor. Aprende tudo que é possível, em sua mágica viagem, com flores, rosas, borboletas, bruxas e fantasmas.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114