Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Terça, 04 de dezembro de 2018, 06h52

UniverCidade ConvidAtiva abre inscrições para turmas 2019


O projeto de extensão “UniverCidade ConvidAtiva”, vinculado à Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Mato Grosso (FEF/UFMT), abre inscrições para cinco modalidades em 2019: Treinamento Funcional, Hidroginástica, Natação, Capoeira e Ritmos. As inscrições, abertas à comunidade acadêmica e sociedade em geral, são efetuadas na página da Fundação Uniselva até o dia 21.

As aulas começam em 18 de fevereiro de 2019, com duração de dez meses. A idade mínima é de 12 anos (Capoeira), 14 anos (Natação), 16 anos (Ritmos e Hidroginástica) e 18 anos (Treinamento Funcional).

Todas as atividades serão desenvolvidas, aplicadas e supervisionadas por educadores físicos, nutricionistas e psicólogos, professores e acadêmicos sendo treinados e preparados para a aplicação das mesmas. Serão feitas avaliações físicas e antropométricas antes e ao final do programa de treino para avaliar a influência das atividades propostas sobre os diversos parâmetros funcionais e cardiovasculares, bem como, a aplicação e validação de um questionário de satisfação dos praticantes e avaliação nutricional.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615-8836, pelo e-mail ufmtconvidativa@gmail.com e no edital disponibilizado na página da Fundação Uniselva.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114