Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 06h35

Pós-graduação em Filosofia recebe inscrições para aluno especial até sexta-feira (22)


O Programa de Pós-graduação em Filosofia (PPGF) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com inscrições abertas até sexta-feira (22) para interessados em cursar uma das três disciplinas oferecidas como aluno especial. Cada uma delas oferece 15 vagas.

Na linha de pesquisa “Filosofia Social” são oferecidas as disciplina Filosofia e Educação, ministrada pelo professor Silas Borges Monteiro, com aulas às quintas-feiras das 19h às 23h; e Tópicos Especiais de Ética, ministrada pelo professor Adriano Bueno Kurle, com aulas às terças-feiras, das 14h às 18h.

Já na linha de pesquisa “Epistemologia, Mente e Linguagem” é oferecida a disciplina Tópicos Especiais de Lógica. Ministrada pelo professor Walter Gomide do Nascimento Junior, as aulas acontecem às quintas-feiras, das 14h às 18h.

As inscrições devem ser realizadas no PPGF, na sala 30 do bloco do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS). Podem participar da seleção os portadores de diploma em qualquer área do conhecimento e estudantes regularmente matriculado nos cursos de licenciatura e bacharelado em Filosofia da UFMT que já tenham cumprido pelo menos 65% da sua grade curricular obrigatória.

Acesse o edital na íntegra e os anexos com os formulários de matrícula e de dados pessoais.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114