Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Terça, 23 de abril de 2019, 12h01

'Além do olhar' é selecionado para representar TCE de Mato Grosso em evento nacional


.

O livro digital "Além do olhar: relatos e trajetórias dos servidores e colaboradores do Tribunal de Contas" e toda a estratégia adotada pela Secretaria de Comunicação Social para divulgação das histórias contidas na publicação foram reconhecidas como iniciativa de sucesso no setor público. Isso porque o trabalho foi selecionado entre 26 projetos e participará do Redes WeGov, evento dedicado à comunicação e tecnologia, que acontece em Florianópolis (SC) nos dias 25 e 26 de abril.

Compilando histórias de vida de 20 servidores e colaboradores da instituição, a proposta do livro é a de valorizar e reconhecer as pessoas que constroem o TCE de Mato Grosso diariamente. Quando o trabalho foi divulgado ao público, a estratégia foi a de humanizar a instituição de controle externo perante a sociedade, sobretudo, através do Facebook da instituição, que hoje conta com mais de 31 mil seguidores.

No Redes WeGov, o Tribunal de Contas estará representado pelo coordenador de Mídias Sociais, Felipe de Albuquerque, que defenderá a iniciativa de sucesso e a instituição concorrerá à premiação contra outras nove propostas. Os 120 participantes do evento irão votar e escolher o projeto que julgarem mais bem sucedidos. Entre os casos de sucesso, há representantes dos três poderes, em todas as esferas do governo, dos cinco estados brasileiros, além do próprio Tribunal de Contas da União.

"Além do olhar" recebeu 300 downloads; e já possui quase 8 mil acessos. No Facebook, quando as histórias foram divulgadas, as publicações alcançaram 159.039 pessoas. 

Perfil do Servidor

 

Felipe de Albuquerque com membros do TCE-MT: Ridismar Moraes, Américo Corrêa e Janayna Cajueiro

Felipe de Albuquerque 

Coordenador de Mídias Sociais. Jornalista pela Universidade Federal de Mato Grosso; pós-graduando de MBA em Marketing pela USP/Esalq




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114