Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quinta, 03 de dezembro de 2020, 06h12

Escola de Engenharia de Lorena da USP contrata professor temporário


.

 A Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo (EEL-USP) recebe, até 10 de dezembro de 2020, inscrições para o processo seletivo que visa contratar um docente temporário para o Departamento de Ciências Básicas e Ambientais.

Com carga horária de 12 horas semanais, o professor trabalhará na área de conservação e poluição ambiental, com salário de R$ 1.918,72, para os candidatos com título de doutor, ou de R$ 1.371,79, para os candidatos com título de mestre.

Os pedidos de inscrição podem ser feitos pelo site USP Digital. O candidato deve apresentar requerimento dirigido ao diretor da EEL, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre. Ao se inscrever, também deverá enviar documento de identificação, CPF, prova de que é portador do título de doutor e memorial circunstanciado com comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas pertinentes ao processo seletivo.

O processo seletivo será processado por meio de avaliações sucessivas de candidatos, agrupados de acordo com a titulação. Na primeira etapa de avaliações, serão convocados para as provas os candidatos portadores do título de doutor.

As provas, em cada etapa, serão realizadas em uma única fase por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância. Elas consistirão de julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática.

O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Mais informações em: https://bit.ly/36oG0AN.

Fapesp 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114