Cuiabá | MT 16/04/2024
Educação
Domingo, 17 de janeiro de 2021, 06h29

Projeto da Unifesp na área de psicologia fisiológica oferece vaga de jornalismo científico


.

O Projeto Temático “Efeito do desenvolvimento puberal na autorregulação do comportamento e suas relações com as condições de vida atual e pregressa” dispõe de uma vaga de jornalismo científico nível três (JC-3). O prazo de inscrição termina em 30 de janeiro de 2021.

As atividades do projeto são desenvolvidas na Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM-Unifesp).

A oportunidade envolve divulgação científica relacionada a um projeto de pesquisa temático sobre o desenvolvimento do comportamento na adolescência.

Os interessados devem enviar currículo Lattes, cópia do diploma de mestrado, uma carta de interesse com as qualificações e sugestão de supervisores científicos e duas cartas de recomendação de pesquisador e/ou jornalistas com experiência em jornalismo científico direcionadas diretamente à coordenadora do projeto, a professora Sabine Pompéia, pelo e-mail (spompeia@gmail.com), com cópia à professora Monica Miranda (monica.miranda@ibirapuera.edu.br).

Os pesquisadores avaliarão o material enviado e as entrevistas serão por videoconferência, com os candidatos que tenham perfil para a vaga.

O valor da Bolsa JC-3 é de R$ 3.010,80, com duração de seis meses. As bolsas JC-3 são reservadas para candidatos que tenham concluído o mestrado. Mais informações sobre a Bolsa de Jornalismo Científico da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/9826.

Fapesp 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114