Cuiabá | MT 20/04/2024
Educação
Quinta, 18 de fevereiro de 2021, 07h38

Empresa apoiada pelo PIPE-FAPESP oferece duas vagas de treinamento técnico em informática


.

O projeto App para o fortalecimento da comunicação entre médicos e pacientes oncológicos, apoiado pelo Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE), oferece duas vagas de Treinamento Técnico níveis TT-4 e TT-5. As atividades ocorrem na empresa Magnitud, em São Paulo, e as inscrições terminam no dia 24 de fevereiro de 2021.

O bolsista TT-4 terá a função de desenvolvedor mobile pleno e será responsável por uma multiplataforma (iOS e Android), com interface e funcionalidades para um aplicativo que melhore a relação entre médico e paciente oncológico.

Para essa vaga, o candidato deve ser graduado na área de tecnologia, com dois anos de experiência após a graduação ou com título de mestrado na área de TI, além de não ter vínculo empregatício. Os interessados devem ter sólidos conhecimentos em desenvolvimento mobile; experiência nas plataformas Xamarin, utilizando Xamarin Forms, e .Net, com a linguagem C#. Também é desejável conhecimento em desenvolvimento mobile ativo, em Android (com as linguagens Java ou Kotlin) e iOS (com a linguagem Swift).

O perfil para a vaga TT-5 é de desenvolvedor back-end sênior. Além de liderar um grupo de desenvolvedores, esse profissional será responsável pela camada de serviços e banco de dados para aplicação web e mobile.

O profissional deve ter cinco anos de experiência após a graduação ou título de doutorado na área de TI, sem vínculo empregatício. Deve ter experiência na configuração e publicação de aplicações no ambiente Azure; conhecimentos em desenvolvimento de APIs rest, plataforma .Net Core, com a linguagem C#; e ter trabalhado com SQL Server.

Para a inscrição, os candidatos devem acessar o formulário: http://bit.ly/LILAFAPESP.

Mais informações sobre as vagas em: www.fapesp.br/oportunidades/4104 e www.fapesp.br/oportunidades/4105

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Na categoria de Bolsa TT-5, a vaga é voltada a profissional graduado, especialista em TI com pelo menos cinco anos de experiência após a graduação ou título de doutorado (preferível doutor em computação), sem vínculo empregatício, com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O valor da bolsa é de R$ 7.372,40 mensais.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/bolsas/tt.>.

Fapesp  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114