Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quarta, 29 de dezembro de 2021, 11h21

IFMT Cáceres oferta 30 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária Subsequente


,


O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo está com inscrições abertas para o edital de vagas remanescentes do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente para ingresso no primeiro semestre de 2022. Nesta edição, não será cobrada taxa de inscrição.

Voltado para quem já concluiu o ensino médio, o Curso Técnico em Agropecuária Subsequente é gratuito e ofertado em 1 (um) ano e meio de formação profissionalizante no período matutino. As pessoas interessadas em uma das 30 vagas oferecidas devem realizar inscrição, exclusivamente pela internet.

A seleção será feita por meio da análise do histórico escolar do ensino médio, com base nas avaliações dos 1 e 2º anos do ensino médio.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até às 17 horas do dia 13/01/2022, exclusivamente, pela internet por meio do Formulário Eletrônico disponível no site www.cas.ifmt.edu.br

Para acessar o formulário é preciso fazer login em conta de e-mail do Gmail.

A/o estudante interessada/o deverá responder as questões do formulário eletrônico e anexar no local indicado no formulário, arquivo único em pdf contendo cópia digitalizada de RG, CPF e do histórico escolar da candidata/o com as avaliações dos 1º e 2º anos do Médio.

Após o envio do formulário de inscrição, a/o candidata/o receberá, automaticamente, em seu e-mail, uma confirmação de preenchimento do formulário. A inscrição só terá validade se além das respostas do questionário, todos os documentos forem enviados corretamente no anexo único do formulário de inscrição.


--
Edna Pedro DRT RJ 5056/2001
Assessoria de Comunicação
IFMT/Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo
(65) 3221-2631




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114