Cuiabá | MT 20/04/2024
Auto&motores
Domingo, 30 de setembro de 2018, 19h34

Volkswagen Caminhões e Ônibus é a maior finalista do prêmio Autodata


.
.

A Volkswagen Caminhões e Ônibus é a empresa com o maior número de indicações no Prêmio AutoData - Melhores do Setor Automotivo. Roberto Cortes é finalista da categoria Personalidade do Ano por suas realizações à frente da marca, que também concorre em Montadora de Veículos Comerciais, Desenvolvimento Tecnológico, Veículo Caminhão e Veículo Ônibus.

Após as indicações do grupo de jornalistas da editora AutoData, agora a votação está aberta ao público, que pode participar pelo site http://www.autodata.com.br/premio-autodata-19-edicao/. É fácil votar: primeiro, os interessados devem se cadastrar com nome, cargo, empresa, CPF e e-mail. Na sequência, na tela de votação, estão listados os cases finalistas para que escolham três entre os quatro concorrentes.

Ao todo, a VWCO concorre em cinco categorias. Além de Roberto Cortes como Personalidade do Ano, a empresa MAN Latin America está entre as finalistas como Montadora de Veículos Comerciais e Desenvolvimento Tecnológico. O novo Volkswagen Delivery é indicado como Veículo Caminhão e o Volksbus 17.230 ODS representa a marca na categoria Veículo Ônibus.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114