Cuiabá | MT 29/03/2024
Auto&motores
Domingo, 20 de janeiro de 2019, 08h08

Deborah Secco mostra os diferenciais do T-Cross em campanha digital da Volkswagen




Atriz Deborah Secco protagoniza oito vídeos que destacam novidades do novo SUV da Volkswagen. A ação integra a campanha de pré-lançamento do modelo e ressalta suas tecnologias exclusivas, como o Park Assist 3.0 e o Detector de Fadiga

 

 

.


Prático, seguro, cool e intuitivo: T-Cross, novo SUV da Volkswagen, traz itens exclusivos e inovações para a categoria. Como parte da campanha de pré-lançamento do modelo, a atriz Deborah Secco é a estrela da ação para as redes sociais da empresa. Com estreia hoje (17/1), a série de oito vídeos comunica de maneira simples e rápida todas as novidades do modelo. Os vídeos serão publicados sempre às quintas-feiras no Facebook, YouTube, Instagram, Linkedin, Twitter e no site da Marca.

 


Apresentado mundialmente em outubro de 2018, o T-Cross, primeiro SUV a ser fabricado pela Volkswagen do Brasil, chegará ao mercado no início do segundo trimestre de 2019. Fruto de investimento de R$ 2 bilhões para seu desenvolvimento e a modernização da produção da fábrica de São José dos Pinhais (PR), o modelo faz parte da ofensiva de SUVs da Volkswagen, que prevê o lançamento de cinco modelos completamente novos até 2020. O primeiro deles foi o Tiguan Allspace.



As características do T-Cross serão apresentadas em uma série de oito vídeos. Em todas as produções, o SUV está em um fundo preto, em que câmera e iluminação acompanham os detalhes, enquanto Deborah Secco narra as inovações na categoria. Alguns filmes contam com recursos 3D para detalhar as tecnologias do T-Cross.

.


A ação ressalta algumas novidades exclusivas do T-Cross, que se destacam na categoria. O Park Assist 3.0 permite o estacionamento autônomo em vagas paralelas e transversais – e agora com a função de freio de manobra, o Detector de Fadiga reconhece quando a condução sai do esperado, e um sinal visual e sonoro recomenda uma parada. Além disso, tecnologias já consagradas pela Volkswagen não ficam de fora: o novo modelo conta com o Manual Cognitivo, inteligência artificial que responde às dúvidas do condutor, e motores TSI, mais eficientes e econômicos.

Confira as inovações do T-Cross:

• Park Assist 3.0
• Perfil de condução
• 6 airbags
• Controle Eletrônico de Estabilidade
• Frenagem Automática Pós-Colisão
• Sistema Isofix com Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis
• Detector de Fadiga
• Bloqueio Eletrônico do Diferencial
• Active Info Display
• Manual Cognitivo
• Teto solar panorâmico
• Volkswagen Connect
• Motores 200TSI e 250TSI

Volkswagen é a marca com maior crescimento em 2018

O ano de 2018 foi de expressivas realizações para a Volkswagen. A marca terminou o ano como a montadora com maior crescimento em market share, com 2,3 pontos percentuais a mais que em 2017, chegando a cerca de 15%.

“O ano de 2018 marca a consolidação da estratégia da Nova Volkswagen com a maior ofensiva de produtos da nossa história. Lançamos 11 modelos novos e, agora em 2019, manteremos o ritmo forte com o T-Cross, produzido em nossa fábrica em São José dos Pinhais, no Paraná, que chega para competir no segmento que mais cresce no País, o de SUVs”, afirma o Presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si.

Em 2018, ano em que completou 65 anos no Brasil, as vendas da Volkswagen aumentaram 35% em relação a 2017, chegando a 366.911 unidades.
 

.



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114