Cuiabá | MT 28/03/2024
Auto&motores
Domingo, 09 de junho de 2019, 06h59

Chrysler pacifica vence prêmio utilitário do ano 2017 na AMÉRICA DO NORTE


Mais de 60 jornalistas especializados dos EUA e Canadá elegeram a minivan na mais importante eleição do continente

 

Esta foi apenas a segunda vez em que uma minivan venceu o prêmio – a outra foi em 1996, também com um modelo do grupo FCA

 

Lançada no ano passado, a Chrysler Pacifica reinventou o segmento de minivans com um nível sem precedentes de funcionalidade, versatilidade, tecnologia e estilo

 


Detroit (EUA) – A recém-lançada Chrysler Pacifica foi escolhida o Utilitário do Ano 2017 por um painel de especialistas automotivos dos Estados Unidos e do Canadá. Os três vencedores (o júri também elegeu o Car of the Year e o Truck of the Year) foram anunciados hoje em uma coletiva de imprensa durante o Salão de Detroit. Esta foi a 24ª edição do mais prestigiado prêmio automotivo da América do Norte.

.


"Quando introduzimos a Chrysler Pacifica há menos de um ano, acreditávamos que tínhamos criado a fórmula perfeita para as famílias modernas ", disse Tim Kuniskis, chefe das marcas Dodge, SRT, Chrysler e Fiat nos EUA. "Mas é o reconhecimento de nossos clientes e de respeitados formadores de opinião que ajuda a reforçar o status da Pacifica no mercado e destaca o grande trabalho que toda a equipe fez no seu desenvolvimento, construção e vendas. "

.

Disponível com propulsão a gasolina ou híbrida, a Chrysler Pacifica reinventou o segmento de minivans com um nível sem precedentes de funcionalidade, versatilidade, tecnologia e estilo. Projetada do zero para substituir a consagrada Chrysler Town & Country, a Pacifica traz mais de 100 itens de segurança e um pacote sem precedentes de comodidade e funcionalidade.

Entre os destaques tecnológicos da Pacifica estão o sistema de cancelamento ativo de ruído (ANC) e o novo sistema Uconnect Theater, com duas telas traseiras HD de 10 polegadas e uma de 8,4 polegadas no painel, e até 20 alto-falantes. A minivan ainda dispõe de itens de comodidade como aspirador de pó Stow ‘n Vac integrado na coluna traseira, teto solar panorâmico triplo e o acionamento sem as mãos para as portas corrediças e para a tampa traseira. O sistema de bancos retráteis Stow ‘n Go foi modernizado para ampliar a versatilidade de configurações e facilitar ainda mais o acesso à terceira fileira.

.



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114