Cuiabá | MT 19/04/2024
Auto&motores
Domingo, 19 de setembro de 2021, 14h11

Novo Actros: Seu Melhor Investimento, destaca a robustez e rentabilidade do top de linha da Mercedes


Especialista reconhecido no mercado financeiro, Pablo Spyer destaca os motivos que fazem do Novo Actros um investimento que traz muitos resultados para as empresas de transporte, Pablo Spyer, conceituado economista, sócio da XP, conselheiro da Ancord e CEO da Vai Tourinho, retorna às redes sociais da Mercedes-Benz Caminhões para apresentar o quarto episódio da websérie “Novo Actros – Seu Melhor Investimento”.
 

“Novo Actros – Seu Melhor Investimento” destaca a robustez e rentabilidade do top de linha da Mercedes-Benz

 

O novo vídeo foi apresentado no dia 12/9 nos canais da Empresa no YouTube, no Facebook e no Instagram. Ao todo, já foram divulgados quatro episódios sobre segurança, economia, conforto e robustez. Na próxima semana, será disponibilizado o último episódio, sobre manutenção.

Em sua quarta apresentação, o economista destacou o Novo Actros como o caminhão mais robusto do mercado, enfatizando suas melhorias como fator de rentabilidade para o negócio dos clientes.

“Rodar no Brasil não é fácil e são diversas as condições que os motoristas precisam enfrentar diariamente, por isso o Novo Actros conta com um pacote de melhorias que o fazem ainda mais robusto”, explica Spyer. “Além disso, o extrapesado foi desenvolvido especialmente para as estradas brasileiras e testado aqui no País, podendo oferecer ainda mais valor e rentabilidade para a operação dos nossos clientes”.

Um caminhão ainda mais robusto, feito para o Brasil

,

O Novo Actros mantém suas características de robustez e durabilidade para enfrentar as severas condições do transporte rodoviário de carga do Brasil. Entre suas inovações, está a exclusiva suspensão metálica Global TufTrac, mais leve e mais robusta, que oferece mais carga útil, além de maior disponibilidade.

Outra importante inovação de robustez é o Disconnected Liftable Tandem - DLT, suspensor do eixo trativo para caminhões 6x4. A grande novidade e diferencial de mercado é que esta solução está disponível para o Novo Actros com freio a tambor. Isso traz economia para o cliente, uma vez que o eixo suspenso não paga pedágio e economiza pneus quando o caminhão roda vazio.

O Actros também se destaca pela nova geração do eixo traseiro, o New Final Drive. Mais leve, resulta em menor tara do caminhão, aumentando a capacidade de carga líquida do veículo. Além disso, também tem um novo gerenciamento de lubrificação interna do diferencial e maiores intervalos de troca de óleo.

“O Actros é amplamente reconhecido no mercado brasileiro pela força, robustez e resistência para encarar os severos desafios do transporte de cargas, tanto na estrada, quanto nas operações mistas em que o caminhão também circula por vias não pavimentadas, como no transporte de grãos”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Com o Novo Actros, reforçamos ainda mais esses atributos, ganhando também mais capacidade de carga e trazendo mais economia para o cliente”.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114