Cuiabá | MT 29/03/2024
Né !
Quarta, 16 de abril de 2014, 23h22

Empresários da avenida da Feb se mobilizam contra Secopa

A falta de informação sobre o término das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e os prejuízos causados com as constantes intervenções na avenida da FEB, em Várzea Grande, tem deixado os empresários da região revoltados.

Com a intenção de solucionar o problema, os empresários da avenida criaram um grupo no aplicativo Wathsapp com o título “FEB – VG – Descaso”, - e estão se mobilizando, para amanhã às 8 horas, se encontrarem no Posto de Combustível Vila Real, ao lado da antiga Casa de Shows Anauê, na avenida Miguel Sutil, para irem até a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa) - e exigirem que o secretário estadual, Maurício Magalhães os atendam.

De acordo com eles, mais de 30 ligações foram realizadas somente nesta quarta-feira (16.04) a Maurício, contudo, a secretária que atendeu as ligações, prometeu que ele retornaria, mas até o momento não houve retorno. Caso o governo não resolva o impasse, os empresários avisaram que chegarão ao extremo e interditarão a avenida em Várzea Grande.

“Ainda não fechamos a FEB em respeito à população que também está sofrendo com este descaso. Mas se não formos atendidos, não restará alternativa”, afirmou Gustavo, proprietário da Dallas Motos, um dos empresários prejudicados com a falta de projeto e cronograma das obras.

Convidado pelos empresários para apoiar a mobilização, o vereador de Várzea Grande, Pery Taborelli – popular coronel Taborelli (PV), criticou o governo do Estado - e disse que Silval Barbosa (PMDB) trata mal o empresariado que gera emprego e renda ao Estado. Segundo ele, o que o governo está fazendo em “nome da Copa” é uma vergonha - e lamentou o tratamento dispensado aos empresários pelo secretário da Secopa, Maurício Magalhães.

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114