Cuiabá | MT 28/03/2024
Né !
Sexta, 20 de fevereiro de 2015, 12h14

Onipresente Marcelo Duarte

[por Alberto Romeu]

Em pleno feriadão de Carnaval, o secretário de Estado de Infraestrutura Marcelo Duarte participou em Alto Garças do "Estradeiro da Esperança". Chegou na sexta-feira e à noite participou de uma reunião no Sindicato Rural do município. No sábado, 14, saiu em um comboio logo pelas 5h30 da manhã percorrendo cerca de 450 km de estrada de terra.

Passou pelos município de Guiratinga, Tesouro, Ribeirãozinho, Ponte Branca, Araguainha, Alto Garças e chegou à noite em Alto Garças. Café da manhã, lanchinho ao longo do trajeto, almoço na fazenda Girassol e lanchino em Alto Garças.

O evento coordenado pelo produtor rural Roland Trentini contou com a participação do vice-governador Carlos Fávaro, do deputado federal Adilton Sachetti, do senador José Medeiros, dos deputados Nininho e Sebastião Rezende, prefeitos e vereadores de 10 municípios e, sobretudo da parte mais interessada: duzento produtores rurais da região, dentre eles o ex-senador Gilberto Goenller.
 

Como o assunto é Marcelo Duarte, o secretário que vá se preparando as matulas já que no próximo sábado (outra vez um sábado!) o deputado estadual Baiano Filho (PMDB) já o comprometeu para fazer uma "vistoria" nos 72 km da ‘Estrada do Guardanapo’ que liga Espigão do Leste “Baianos” em São Félix do Araguaia até a BR-158 na altura do ‘Luizinho’. A partida está marcada para às 8h30 com saída de Porto Alegre do Norte e chegada na Fazenda do Grupo Sinagro em Querência, onde serão recebidos pelo prefeito Gilmar Wentz.

Se as andanças pelo interior poderão interferir nos seus horários de alimentação é o que está pra ver, mas mesmo em Cuiabá, Marcelo leva uma vida de improvisos. No início de fevereiro o PlantãoNews flagou o secretário almoçando no Shopping Pantanal, onde tratava de coisas do governo.

E, prevalece sua fala em pleno Estradeiro da Esperança: "agradeço a minha família a quem peço apoio" 

 

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114