Cuiabá | MT 28/03/2024
Né !
Terça, 03 de março de 2015, 09h36

Ao menos na saúde, Taques...

 O repasse de R$ 6,2 milhões do Fethab (Fundo Estadual de Transporte e Habitação) feito ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso e a Procuradoria de Justiça pelo governador Pedro Taques não agradou em nada a Aprosoja - Associação de Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso -  que de pronto emitiu nota contestando a atitude.
 

Há de se lembrar que em dezembro de 2014 a mesma entidade entrou na justiça para que parte dos recursos não fossem liberados diretamente aos municípios, conforme estabelecia lei amplamente discutida desde 2013 pelos deputados estaduais e aprovada no final do ano passado.


A entidade, presidida antes por Carlos Fávaro, que virou vice-governador do atual governo - no mínimo deve ter se sentida traida a confiança. Tanto em Taques, quanto em Fávaro. Hoje, a Aprosoja é presidida por Ricardo Tomczyk.
 

No coro das críticas, Elibateti Ardisson, natural de Araputanga e moradora em Cuiabá, postou no Facebook da Aprosoja sua indignação. "Pedro Taques, nada Justifica este repasse de dinheiro do Fethab ao TJ se fosse ao menos para a saúde que é de primeira necessidade até seria aceitável" - desabafou.


Confira:

.

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114