Cuiabá | MT 19/04/2024
Né !
Quarta, 15 de abril de 2015, 10h19

E os deputados...

Está sendo preciso "cair a ficha" da maioria dos deputados estaduais de Mato Grosso diante da atitude da Mesa Diretora em suspender o pagamento de restos a pagar da legislatura anterior.

Credores que nada tem a ver com as falcatruas praticadas na gestão anterior estão sendo prejudicados e sofrendo consequências irreparáveis.

O discurso bonito de controle de gastos vai para o esgoto quando se constata que a Assembleia Legislativa libera quase R$ 500 mil para um evento teatral. Válido, por sinal, mas imoral e irresponsável diante da atitude de calote.

 

.

Seria prudente que nesta hora o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), lider do governo Pedro Taques, incorporasse um discurso em defesa dos pequenos credores da Assembleia Legislativa, a exemplo do que fez hoje para tratar dos credores do Governo do Estado. Independente de qual governo é o crédito, pois negociaram com uma instituição com CNPJ.

O que os parlamentares precisam se conscientizar é que o dinheiro está em caixa, já havia um planejamento de despesas e portanto, não pagar é uma atitude injusta, irresponsável e desumana. 

 

 

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114