Cuiabá | MT 29/03/2024
Né !
Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 16h45

Eder e a MT Fomento...

Eder Moraes foi presidente da MT Fomento


A atuação do ex-todo poderoso de Mato Grosso
, Eder Moraes (preso por denúncias de corrupção no governo onde atuou como Chefe da Casa Civil, Secretário de Fazenda, secretário da Copa) no período que ocupou a presidência da MT Fomento foi alertada por um leitor do PlantãoNews.

Em comentário postado abaixo da matéria "Éder é denunciado em ação sobre mansão em nome de filho menor" , o texto alerta para o Ministério Público Federal investigar o período que Eder comandava a MT Fomento, desde o governo Blairo Maggi.


“ Até agora ninguem levanto nada do Eder de Moraes
quando ele atuo na MT Fomento de Mato grosso. No começo a sede da fianceira era num estado (parece que o Paraná) e depois mudo para o nordeste e eu nunca consegui resposta do pedido de enprestimo meu e agora o Ministério e a Polícia Federal precisa investiga urgenti ” - escreveu a pessoa que identifica como Olheiro MT Fomento

Conforme o site do órgão, "a Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso S/A – MT FOMENTO é uma Sociedade Anônima de Economia Mista, de capital fechado, com sede e foro em Cuiabá, Estado de Mato Grosso. Constitui-se em um instrumento de execução da política de investimento do Estado de Mato Grosso e tem por objetivo social contribuir para a aceleração do desenvolvimento sustentável do Estado, estimulando a realização de investimentos, a criação de empregos e renda, a modernização das estruturas produtivas, o aumento da competitividade estadual e a redução das desigualdades sociais e regionais".

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114