Cuiabá | MT 24/04/2024
Né !
Domingo, 17 de julho de 2016, 13h16

Nadaf e a Fecomercio

 

Oportuna mensagem em homenagem ao Dia do Comerciante que circula nas redes sociais (celebrado dia 16 de julho) que leva a assinatura da Federação do Comércio de Mato Grosso - incluindo Sesc e Senac. Traz, sobre ela, uma foto do ex-presidente, o imperador Pedro Nadaf, que sucedeu seu pai, Jamil Nadaf, o qual encontra-se preso desde setembro de 2015 envolvido em corrupção no Governo de Mato Grosso em ato que lesaram milhões de contribuinte favorecendo alguns poderosos grupos empresariais de Mato Grosso. Aliás, a Federação do Comércio de Mato Grosso - Fecomercio - deve dar satisfação à sociedade e aos seus 'representados' o que se passou nesta entidade nas últimas três décadas - no mínimo.  

Por falar em Fecomercio em Mato Grosso é questionável o silêncio do órgão superior a esta entidade. Antes da realização da Copa do Mundo, já em 2012, já haviam denúncias de corrupção ligadas ao órgão, porém nunca tomaram atittude invertencionista em defesa de milhares de 'dependentes' desta instituição.


Atualização 18/07 - 12h01 

Entidade lamenta adulteração

Nota da Redação - Em telefonema ao PlantãoNews o superintende da Fecomércio-MT, Evaldo Silva, lamentou que a mensagem produzida pela instituição e que foi disponibilizada nas redes sociais para homenagear o Dia do Comerciante tenha sido adulterada e, sobre ela, aplicada uma foto do ex-presidente Pedro Nadaf. Evaldo lembrou que Nadaf desligou-se da entidade há quase um ano (em setembro de 2015) e que a instituição renova seu propósito em defender o setor do comércio e serviços em Mato Grosso. Ressaltou ainda que o atual presidente, Hermes Martins, segue os preceitos na Confederação, desenvolvendo um trabalho de apoio aos setores, com transparência e isenção. Antecipou que a entidade está lançando produtos e serviços que beneficiarão seus representados e o que se estende a uma grande parcela da sociedade através do Sesc e Senac, com a credibilidade e respeito que a instituição tem na história.

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114