Cuiabá | MT 28/03/2024
Né !
Quinta, 21 de julho de 2016, 15h01

A realidade da CAB

Um cidadão que ligou essa semana para a CAB Cuiabá (que é responsável pelo abastecimento de água na Capital) ficou surpreso com a qualidade no atendimento.

Conta ele que a pessoa que atendeu anotou corretamente as informações, passou pausadamente os números do protocolos (de reclamação e de programação de execução do serviço) e, para terminar, um cordial bom dia.

Pelo protocolo de execução o prazo seria de 24 horas para consertar um vazamento no meio da rua no bairro Araés.

A alegria do contribuinte (ou cliente da CAB) ficou maior ainda. Afinal, prazo para resolver o problema é coisa do Japão.

Enfim, amanhã é sexta-feira e até hoje (quinta) nada do problema resolver.

Ele ligou novamente para a CAB que, desta vez, respondeu que 'não tem prazo para resolver o problema'. E, pior, gerou um novo protocolo.

Coisas de administração pública. 

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114