Cuiabá | MT 18/03/2024
Né !
Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 13h42

O balanço de Nininho

O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD) o Nininho - lembrou que quando assumiu a primeira-secretaria da Assembleia Legislativa sabia dos desafios que enfrentaria e disse que, na entrega do cargo, está satisfeito pelo trabalho que fez, transparente e responsável.

Ele disse que é importante expor para a imprensa e sociedade a situação financeira da Casa de Leis, e também, divulgar as ações realizadas durante os dois anos que esteve à frente da primeira-secretaria.

"Nesses dois anos enfrentamos desafios, e obtemos sucessos em inúmeras ações. Quero ressaltar, que nesta gestão os 24 deputados foram tratados com igualdade. Conquistamos muitos avanços nesta Casa, e a prova do nosso trabalho é a avaliação que recentemente foi divulgada em nível nacional, onde ficamos em primeiro lugar na transparência da região centro-oeste e em sexto lugar à nível de Brasil. 

O parlamentar assume a partir desta quarta-feira a segunda-secretaria. No seu lugar, na primeira-secretaria, assume Guilherme Maluf, até então presidente. Hoje, quem assumiu a presidência foi Eduardo Botelho.

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114