Cuiabá | MT 25/10/2021
Né !
Sexta, 11 de junho de 2021, 07h56

Uber, a boa intenção e a real

.


A #Uber Brasil distribui nota aos seus
clientes informando que estão recomendando aos motoristas parceiros que higienizem frequentemente os principais pontos de contato do veículo com desinfetantes #Lysoform.

A proposta é humanamente importante. Há de se registrar que uma boa parcela dos motoristas já realizam um bom trabalho de higienização dos seus veículos.

Contudo há a banda ruim que coloca por terra os bons propósitos da empresa.

Paralelo a isso há uma deficiência que a Uber precisa sanar urgentemente: facilitar o meio de informação sobre falhas e irregularidades dos seus motoristas parceiros. Nos canais da empresa, os clientes reféns dessa parcela negativa tem dificuldades para informar, tendo que abrir seções, canais e dessa forma deixar de contribuir melhor pelo que visa a empresa. Falta um link direto e não apenas a opção de avaliar a nota do motorista. 

Em tempo: vale destacar que ao menos em Cuiabá e Várzea Grande, Mato Grosso, há um grande número de cancelamento de corridas por parte dos motoristas. Na região do Aeroporto Marechal Rondon, um cliente foi 'cancelado' por dois "parceiros" Uber - isso depois de 9 minutos de espera.

Um dos "parceiros" questionou ao cliente se ele morava em Cuiabá, se estava sozinho... Informações positivas, o "parceiro" cancelou a viagem.

Largado no aeroporto por outro motorista, o cliente só conseguiu seguir viagem quase 35 minutos após. Ao tentar informar a Uber, as mensagens trocadas foram apagadas (é o que ocorre), além de ter dificuldades devido várias opções no menu. E, já atrasado de seus compromissos a "vitima" não conseguiu ser útil para a empresa. 

 

Busca



Enquete

Quem é o mais culpado pela não conclusão do VLT em Cuiabá?

Mauro Mendes quando prefeito de Cuiabá 2013/2017?
Emanuel Pinheiro quando deputado estadual 2010/2014?
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114