Artigos

Resiliência
Gabriel Novis Neves
Parabéns meus homens
Marcos Bidoia
SEMA! Descentralizar para preservar II!
Romildo Gonçalves
Parabéns, advogado(a) candidato(a)!
Leonardo Pio da Silva Campos
Falando de vitórias, ou ...
Marcos Bidoia
» mais
Né !
Segunda, 04 de junho de 2012, 01h55

A foto do Dr. Gabriel

Manchete de Ontem:

Reportagem da jornalista Janã Pinheiro e foto de Joab Barbalho, o jornal A Gazeta, traz em sua edição do dia 8 de novembro de 2005, sob o título Maçonaria: 'Grande Loja Feminina" dá golpe, onde consta que a entidade é acusada de dar o golpe em pelo menos 100 mulheres - entre juízas, professoras de universidades, dentista, médicas, promotoras e delegadas, pela fundadora da instituição, a auto-intitulada grã-mestra Gassi Botelho Martinez. Em 2003 uma denúncia já havia sido feita ao Ministério Público mas o órgão arquivou por se tratar de denúncia anônima. O grão-mestre José Ferreira Leite (na foto) afirmava que não reconhecia a entidade.
 

O PlantãoNews contempla seus leitores com a foto enviada pelo médico Gabriel Novis Neves o qual destaca a lua sobre o céu de Cuiabá, quando ainda o sol iluminava a cidade.

Os jornalistas de Cuiabá devem ficar ressabiados caso recebam algum convite para acompanhar eventos da ALL - América Latina Logística - na região de Rondonópolis. 

No último sábado, quando foi inaugurado o terminal do grupo Seara, um ônibus que levava os profissionais encalhou, o pessoal ficou sem água, andou à pé, ficou sem comunicação e passou por bom desconforto.

No ano passado, a situação não foi diferente. O pessoal rodou a noite inteira de ônibus, ao chegar pela manhã em Itiquira tomou um café de quinta categoria, ficou sem celuar (a alegação é que teria havido um problema com a torre da Vivo) e ainda um avião fez um pouso fora da pista, momento antes da chegada do governador.

Depois na tal inauguração, os jornalistas ficaram confinados numa tenda enquanto que o governador e os representantes da ALL - de camionetes - conheciam o local das obras. Com isso, nem fotos, nem "visão" de quem iria produzir a reportagem.

Pra fechar a bagunça, os profissionais foram levados de ônibus para um salão no centro da cidade onde foi "servido" um almoço com churrasco. Sem mesas para sentar, muitos acabaram comendo em pé na cozinha, ou no terreiro do local.

Dai prevalece a máxima: jornalista não ganha dinheiro mas se diverte... com a desgraça que lhe aprontam.
 

As faixas de indicação de rotas alternativas instaladas na cidade pelo pessoal da Secopa em função das obras da Copa do Mundo Fifa 2014 utilizam cores que não obedecem algumas regrinhas na questão se visualização. A letra preta aplicada sobre uma cor marron torna-se de difícil visualização mesmo durante o dia. E à noite ai sim vira um caos.

Se faz prudente que o pessoal da Secopa, ou da prefeitura de Cuiabá, resolvam a questão.

 

 

 

 

 

 Um por Dia:
"As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre."
do filme Todo Poderoso

Piada Pronta:

Dois canibais almoçando:

- Não agüento mais minha sogra!

- Então, come só a batatinha...

Busca



Enquete

Quantos prefeitos-em chefe existem em Primavera do Leste?

Dois
Três
Cinco
É intriga dos adversários
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114